sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Sweet Dream - Segunda Temporada - Capítulo 22 - O grande dia

O grande dia
Harry: Vai ficar tudo bem, SeuApelido - segurei seu rosto, limpei suas lágrimas e dei um beijo em sua testa. Ela voltou a me abraçar - Tenho certeza de que posso dar um jeito nisso.


SeuNome P.O.V.
Harry pego laptop, entrou em sua conta no twitter e iniciou uma twittcam. Rapidamente, os acessos ultrapassaram os 1 milhões. Depois de poucos segundos gastos para dizer "olá", Harry iniciou dizendo o quão decepcionado estava com algumas fãs por terem me rejeitado de tal maneira. Disse que se havia me pedido em noivado foi porque me amava como nunca amou ninguém, e que sabia exatamente o que estava fazendo. Eu só observava quieta. Harry não desgrudava um segundo de mim, e o se fazia continuava segurando minha mão.

[...]

Eu: Quando?
Harry: Surpresa. - meus olhos estavam fechados e eu não o via, mas podia ter certeza de que sorria.
Eu: Fala sério! - bufei enxaguando o rosto - Não acha que já fez surpresas demais? - abri os olhos e o encarei.
Harry: Não. - ri - Só acho que mais surpresas da minha parte levarão a mais da sua.
Eu: O que espera de mim? - levei minhas mãos até sua mão pousada em minha cintura e fui subindo até seus ombros
Harry: O melhor que puder me dar - sorriu maroto.
Eu: Pois é, meu querido. Não vou te dar nada até eu ver toda a casa. Por dentro e por fora, detalhe por detalhe. - interrompi seus beijos em meu pescoço, peguei a toalha e saí do boxe me enxugando.
Harry: Como é?
Eu: Isso mesmo que está pensando: greve de sexo - joguei outra toalha pra ele.
Harry: Ah não!, vai demorar.
Eu: Se não quiser prolongar o tempo com a sua mão, é melhor adiar meu encontro com a nova casa. - sorri e saí do banheiro.
Harry: Queria que fizéssemos hoje. Só hoje, amor. Depois eu posso esperar mais um pouco... - disse saindo do banheiro, com a toalha enrolada na cintura, e me abraçando por trás enquanto eu observava o guarda-roupas aberto. Começou a beijar meu pescoço e firmar as mãos em minha cintura. Talvez isso possa ser tão difícil pra mim quanto vai ser pra ele. Mas, era o único e mais convincente jeito de faze-lo adiar, ou pelo menos revelar, o dia de ver a casa por inteiro.
Eu: Já disse que não, Harry. - Soltei suas mãos de minha cintura e contraí o pescoço.
Harry: Vou cobrar de você depois, e com juros. Pode esperar.

[...]
*À noite*

Eu: Harry, fica quieto - Harry simplesmente não conseguia sossegar na cama, remexia de um lado e pro outro e de vez em quando bufava. - eu quero dormir!
Harry: Não consigo dormir.
Eu: O que eu posso fazer?
Harry: Me cansar, talvez? - disse com um tom malicioso na voz
Eu: Não é hora pra sexo.
Harry: Sempre é hora pra sexo.
Eu: Eu acho que você esqueceu que eu to de greve. - ele bufou, aparentemente nervoso. - Harry.
Harry: Quê?
Eu: Ta com raiva de mim? - ele riu suavemente.
Harry: Não. Só to cansado demais pra relaxar.
Eu: Te ajudo a relaxar - ele estava deitado de bruços. Me sentei em seu quadril e iniciei uma massagem por suas costas. Eu sei que ele ama isso, especialmente vindo de mim u_u


*semanas depois*

Bia: Não é possível que um dia inteiro no spa não conseguiu te fazer relaxar!
Demi: Se é por causa da despedida de solteiro do Harry, já disse que é pra ficar tranquila que os meninos confirmaram que ele não aprontou nada!
Eu: Não é por isso gente!
Danielle: Então é por quê?
Eu: To nervosa!
Eleanor: Vai dar tudo certo.

Finalmente chegou o dia no qual eu tanto esperei: O dia do meu casamento com o Harry! Eu nunca estive tão nervosa e feliz ao mesmo tempo. Estava tudo correndo perfeitamente bem, mas a ansiedade ainda toma conta de mim. Não posso fazer nada quanto a isso, toda noiva sabe o quão especial esse momento é e não tem como não ficar nervosa.

As meninas estavam incrivelmente lindas! Bia usava um vestido verde-água de dar inveja em qualquer uma. Demi usava um vestido curto e um salto alto, o que fazia suas pernas se destacarem. Eleanor também estava linda. Danielle usava um vestido mais do que per-fect - lógico que eu a fiz prometer me emprestar depois.

E eu? Bom, eu estava assim. Não é uma coisa que olhem e digam: "nossa, como o vestido daquela noiva é perfeito!" Mas está maravilhoso pra mim.


[...]


Todos ali presentes se levantaram à minha chegada, com os olhares se direcionando diretamente a mim. Pessoas que eu conhecia e até outras que não. O céu estava lindo: azul e com poucas nuvens. O sol não estava tão quente. Flores brancas e rosas enfeitavam o corredor à minha volta. Olhares orgulhosos e sorrisos sinceros me faziam ficar mais feliz à medida que eu caminhava lentamente pelo corredor, acompanhada de meu pai.

No final do caminho, lá estava ele. Com um sorriso radiante nos lábios. Olhos atentos em mim e em cada movimento que eu expressava. Harry parecia um príncipe.
O meu príncipe.

Após o final da musica, os convidados se assentaram. Eu já estava no altar. Meu sorriso só fez aumentar quando nossos olhares se encontraram distância entre mim e Harry finalmente havia diminuído. Nos ajoelhamos e o padre começou a falar.

[...]

Padre: SeuNomeCompleto, aceita Harry como seu legitimo esposo; para ama-lo e respeita-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza; até que a morte os separe?
Eu: Sim!
Padre: Harry Edward Styles, aceita SeuNome como sua legitima esposa; para ama-la e respeita-la, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza; até que a morte os separe?
Harry: Sim!
Padre: Então os declaro: marido e mulher. Pode beijar a noiva. - Harry me puxou pela cintura e me beijou.

[...]

Harry: Quero ir pra casa! - Harry decidiu que nossa noite de núpcias iria ser em casa, pois não aguentava mais minha 'greve de sexo'
Eu: Agora você quer, né? - ele riu - Só à noite.

Estávamos na festa do casamento. A música estava alta e as pessoas dançavam conforme ela tocava. De vez em quando, alguns convidados iam nos cumprimentar. Niall só sabia comer, Louis já estava completamente bêbado, Zayn estava quase dormindo e Liam... Bem, o Liam é o Liam.

Harry: Vamos embora de fininho, ninguém vai ver.
Eu: Você aguentou quase um mês, por que não pode esperar mais umas horas?
Harry: Porque eu não posso usar minha mão agora. - eu ri. Lembrei de quando pegava o Harry se masturbando e o quão nervoso feat. envergonhado ele ficava.
Eu: Só algumas horas, Harry... Só algumas horas.
Harry: Posso beber?
Eu: Você que me responda: quer ficar igual ao Louis e perder a noite no qual eu e você tanto estávamos ansiosos?, Quer morrer no caminho pra casa?, Ou quer levantar a bunda dessa cadeira e ir dançar comigo? - ele sorriu quando eu terminei a ultima frase, se levantou e fomos dançar.

//~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~//
Olááá pessoaaaas! 
Esse cap. não for grandes coisas porque eu tava sem inspiração. 
Provavelmente o próximo vai ser hot 
3:)
XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário