Brighton
Depois que comemos, fui me vestir enquanto Harry arrumava a cozinha. Quando terminou, ele subiu e também se vestiu, mas fez questão de se trocar na minha frente.
Depois que arrumamos tudo, Harry levou as malas até o carro - o que me fez deduzir que não sairíamos do país.
[...]
Pouco antes de sairmos de casa, Harry havia me vendado. Mas não fez diferença, pois, como sempre, dormi quase a viagem inteira. Quando acordei, ainda podia sentir o carro andando.
Harry: Acordou?
Eu: Finalmente.
Harry: Você sempre dorme...
Eu: Dormir é bom...
Harry: Parece que sim... Já estamos quase chegando. Falta pouco.
Eu: Posso tirar a venda?
Harry: Ainda não. Só quando eu disser que pode.
À medida que o carro continuava andando, eu ouvia o som da água batendo em pedras. Não... Não podia ser... Será?
Harry: Chegamos - me ajeitei na cadeira enquanto sentia o carro diminuir de velocidade e parar. Um tempo depois, a porta ao meu lado foi aberta. Harry segurou minha mão e me ajudou a sair.
Eu: Onde estamos? - senti a venda, que cobria meus olhos, ser afrouxada
Harry: Veja com seus próprios olhos - ele tirou a venda. Minhas suspeitas se confirmaram: estávamos na praia. - Bem vinda a Brighton. - ele abraçou minha cintura.
Eu: É... lindo! - virei-me para ele e o abracei - Você sempre arruma um jeito de me surpreender... Te amo, Harry.
Harry: Te amo, SeuApelido - disse sorrindo. Me selou logo em seguida. - Vem, vou te mostrar a casa.
Eu: Casa? Que... - estava tão distraída com a praia que nem reparei numa casa próxima a nós - Ah, sim.
[...]
Quando chegamos ao quarto com as malas, Harry se jogou deitado na cama, sustentando seu tronco com os cotovelos. Tirei minhas sapatinhas e minha jaqueta.
Eu: Vamos lá fora agora? - perguntei, me referindo á praia.
Harry: Claro que vamos... mas antes, você tem que se trocar - aquele típico olhar malicioso já estava claro em seus olhos.
Eu: Certo... E você também... - enquanto eu falava, Harry vasculhava minha mala à procura de algo - O que você... - ele tirou um biquíni meu da mala e colocou na beira da cama, perto de onde eu estava, e me encarou - De onde veio isso?
Harry: Você não sabia pra onde iríamos, certo? - assenti - Então... Eu sabia. - sorri. Peguei o biquíni e comecei a andar em direção ao banheiro - Não!
Eu: O que?...
Harry: Se troca aqui!
Eu: Harry! - o repreendi, rindo. ele se sentou na ponta da cama
Harry: Vem cá, senta aqui - deu leves batidinhas no colchão, à sua frente. Fiz, sentando de costas pra ele.
Harry começou a levantar minha blusa, até tirar o pano do meu corpo. Distribuía leves selinhos em meu ombro direito enquanto tirava meu sutiã e colocava a parte de cima do biquíni em mim.
[...]
Eu diria que Harry parecia uma criança quando se trata de passar protetor solar. A ansiedade de ir à praia não o deixava ficar quieto. Quando terminei, Harry me carregou e saiu correndo em direção ao mar. eu não sabia se me desesperava pela hipótese de que Harry poderia cair comigo no colo, ou se ficava com receio de entrar na água, que podia estar gelada.
Ali era bom, porque, apesar de ser uma praia muito bonita, era praticamente deserta, o que significa: ninguém pra nos perturbar.
Depois de ficar um bom tempo na praia, Harry e eu fomos almoçar. Estávamos cansados, tanto da viagem quanto da praia, então, depois de comer a sobremesa que eu fiz - e tenho que admitir que me superei - dormimos um pouco.
Tomar banho não seria uma boa opção, pois após aquele "cochilo", voltamos pra praia e passamos o resto da tarde 'brincando' na água feito duas crianças.
______________________________________
oeeeee!!!
Esses dias eu tava olhando umas coisas aqui no blog e vi que esse ano, a média de postagens por mês foi 1 só postagem. Então, eu to querendo dar um jeito de mudar isso, mas ultimamente minha criatividade não ta ajudando :/
Masss, enfim, estou tentando.
Eu queria postar logo, or isso o capítulo ficou menorzinho
Continua
ResponderExcluirto tentando amr :/ em breve viu? não vou terminar o mês sem post
Excluir:*